Home
POR - ENG

Skol Beats estimula as pessoas a viverem o inesperado no Tomorrowland Brasil

Skol Beats é patrocinadora do Tomorrowland Brasil 2016, festival de música eletrônica que vai acontecer entre os dias 21 e 23 de abril em Itu, interior de São Paulo.
Baseada no conceito “Viva o inesperado”, a campanha visa conectar Skol Beats ao evento, explorando a simbiose entre as duas marcas.

O filme foi rodado no parque Maeda, local do festival, e contou com 300 atores e figurantes. Toda a narrativa é conduzida por um rapaz, que se depara com misteriosos personagens, inclusive uma mulher vestida de unicórnio. Todas as fantasias foram criadas pelo estilista Marcelo Sommer.
Haverá também uma promoção atrelada ao filme com uso da tecnologia de annotation do YouTube. As pessoas que encontrarem o annotation nos personagens do comercial ganharão um ingresso para o festival. A promoção acontecerá de 7 a 12 de abril, distribuindo 20 ingressos por dia.

Além do filme, a campanha é composta de um key visual bastante lúdico, que enaltece a magia por trás do festival.

A Skol Beats transmitirá o Tomorrowland Brasil ao vivo, e contará também com uma câmera que passeará pela platéia, ajudando os espectadores a vivenciar a experiência inesperada do festival.

“O Tomorrowland é considerado uma das experiências mais transformadoras do mundo da música eletrônica. Magia, fantasia e imprevisibilidade marcam presença em todas as edições do festival no mundo inteiro. Agora, acrescente Skol Beats. Pronto. Tudo é potencializado. A diversão, as memórias, o épico. E essa é a ideia da campanha. De que você pode até esperar o que vai ser do Tomorrowland Brasil. Mas que você não tem a mínima ideia do que esperar de você com uma Skol Beats na mão durante o festival.”, comentam Marco Martins e Otavio Schiavon, diretores de criação da W+K São Paulo.

Made By

FICHA TÉCNICA Title: Viva o Inesperado Duration: 30" Client: AmBev Product: Skol Beats Year of Production: 2016 Agency: Wieden+Kennedy SP Executive Creative Director: Renato Simões Creative Directors: Marco Martins, Otavio Schiavon Digital Creative Director: Marco Martins, Otavio Schiavon Copywriter: Rafael Campello Art Director: Renata Eldib, Marco Martins Agency Producer: Regiani Pettinnelli, Guilherme Passos, Taís Olhiara Digital Producer: Rafael Gaino, Mauricio Junior Digital Production Company: Slikland Account: Fernanda de Lamare, Alessandra Visintainer, Vinícius Lopes Planning: Rodrigo Maroni, Larissa Perroni, Vitor Amos, Luiza Richarte BI: Paulo Vilarinho, Eduardo Macaroni Media: Alexandre Ugadin, Daniela Dib, Rafael Assis Client Approval: Paula Lindenberg, Fabio Baracho, Diana Maranhão, Gabriela Gallo Production Company: Saigon Director: Vellas Director of Photography: Pedro Cardillo Executive Producer: Marcelo Altschuler Account - Production Company: Fernanda Gomes e Karina Bueno Editor: Beto Araújo Finalizador: Fabio Abreu Finalização: Equipe Saigon Audio Facility: Big Foote Soundtrack Composing: Sevenn, Bhaskar e Blue Rose e Equipe Big Foote Soundtrack Production: Sevenn, Bhaskar e Blue Rose e Equipe Big Foote Account - Audio Production House: Xanna D'aguiar Announcer: Ithamar Lembo Post House: Nash