Para atender ao consumidor que está em constante movimento, buscando equilíbrio entre uma vida ativa sem abrir mão do prazer de beber cerveja, chega ao mercado a Skol Ultra. Refrescante, com menos calorias e carboidratos, é a primeira cerveja do mercado brasileiro desenvolvida com essas características.
Para lançar o produto, estreia no próximo sábado (12/09), em rede nacional, a primeira campanha da W+K SP em parceria com a Ambev. Embalado pela trilha sonora “Feeling Good”, eternizada na voz de Nina Simone, o filme retrata o dia a dia dos atletas não oficiais que encontram tempo para encaixar suas atividades físicas no meio de compromissos, trabalho, família e amigos.
“Uma cerveja desenvolvida para atletas. A princípio dá um nó na cabeça. Mas quando você pensa um pouco mais, lembra que 99% dos atletas são pessoas como nós, que têm uma profissão, uma vida social, uma família e conciliam tudo isso com uma rotina de treinos. Esses “atletas não oficiais” não vivem do esporte, mas vivem para o esporte. E por mais que as suas marcas não virem notícia, elas também precisam ser comemoradas”, dizem Otavio Schiavon e Marco Martins, diretores de criação da Wieden+Kennedy São Paulo.