Home
POR - ENG
Wieden+Kennedy conquista Johnson & Johnson

Wieden+Kennedy conquista Johnson & Johnson

24.01.2017

A Johnson & Johnson Consumo acaba de contratar a Wieden+Kennedy São Paulo, que será responsável pela estratégia, inteligência e criação de toda comunicação digital América Latina de oito de suas marcas, entre elas LISTERINE®, NEUTROGENA®, TYLENOL® e AVEENO®.

“A J&J está entrando em uma nova e importante fase. Escolhemos a W+K como parceiro por seu DNA criativo e grande capacidade de integração. Acreditamos que a agência tem a sinergia perfeita para nos apoiar nessa jornada”, diz Gustavo Aguiar, head of Total Brand Experience da J&J.

“A J&J é uma companhia com grandes marcas que nós já admiramos e consumimos. Temos uma oportunidade de fazer um trabalho relevante, que impacte a cultura, fortaleça ainda mais cada uma dessas marcas e impulsione o negócio. Ficamos muito felizes em começar o ano com essa conquista.”, diz André Gustavo, managing director da W+K São Paulo. A J&J vem fortalecer o portfólio de clientes da agência, que conta com clientes como Nike, Ambev, Mondel?z, Subway e Coca-Cola.