Home
POR - ENG
Philips é a nova conta da Wieden+Kennedy

Philips é a nova conta da Wieden+Kennedy

24.02.2014

Essa é a segunda conquista anunciada pela agência em 2014.

Depois de anunciar a conquista de Bis, da Mondelez, a Wieden+Kennedy foi escolhida pela Philips do Brasil para ser a responsável pelas ações de conteúdo da marca.

A agência será responsável também pelo gerenciamento das redes sociais da Philips, em seus vários canais, e vai desenvolver conteúdos com o objetivo de gerar engajamento dos consumidores com os produtos da marca.

“A Wieden+Kennedy terá a missão de nos ajudar a aproximar o novo posicionamento da marca junto aos nossos consumidores. A Philips tem como propósito oferecer produtos e serviços relacionados a inovações que importam para o dia a dia dos consumidores, e isso precisa ser conhecido por todos”, afirma Fabrício Guimarães, líder da área de marketing e comunicação digital da Philips para a América Latina.

“A Philips é sinônimo de inovação. Quanto mais conversamos com o cliente, mais possibilidades fomos descobrindo. Já começamos a trabalhar e estamos muito empolgados com o que vem por aí”, afirmou André Gustavo, MD da agência, ao lado dos ECDs Icaro Doria e Guillermo Vega.

A Philips é mais uma grande marca que passa a fazer parte do portfólio da agência, que já atende Coca-Cola, Nike, Diageo, TIM, Mondelez, Del Valle e Heineken.