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NIKE e W+K SÃO PAULO LANÇAM BRASILEIRAGEM

A W+K São Paulo e a Nike dão o pontapé inicial rumo à Rússia com a campanha Brasileiragem, que valoriza o lado mais autêntico do futebol brasileiro, manifestado nas peladas de rua, na ginga e na marra que formam nosso jeito único de jogar.

Em parceria com a CBF, um time formado por criativos da W+K, um fotógrafo e um videomaker produziu e teve acesso a conteúdos dos bastidores da seleção brasileira. Material que virou vídeos, memes, GIFs e áudios compartilhados com jovens do Brasil inteiro no grupo Brasileiragem de WhatsApp. “Fomos direto na fonte dos boleiros, nos grupos de WhatsApp. Onde a conversa rola solta, onde o conteúdo se propaga com rapidez”, diz Eduardo Lima, Executivo de Criação da W+K.

Para lançar a campanha, o rapper Fábio Brazza gravou uma música especial para o filme de 60″ que traduz o que é essa Brasileiragem – que vai da rua para o campo, do menino que joga uma pelada e faz resenha com os amigos aos jogadores da seleção e lendas como Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho. O filme será lançado em primeira mão no grupo de WhatsApp.

 

 

Titulo/Title:  Brasileiragem

Cliente/Client: Nike Brasil

Produto/Product: Nike Futebol

Duração/Duration: 60″

Diretor Executivo de Criação/Executive Creative Director:  Renato Simões, Eduardo Lima

Diretores de Criação/Creative Directors: Caio Mattoso, Rodrigo Mendes,  Bruno Oppido

Head of Art:  Bruno Oppido

Diretor de Arte/Art Director:  Eduardo Tallia

Redator/Copywriter: Rodrigo Visconti

Illustração/Illustrator: Arthur Soffner

RTV/Agency Producer: Regiani Pettinelli , Jin Park

Atendimento/Account: Isabel Rudge, Ramiro Del-Cid, Marinna Santos

Planejamento/Planning: Luana Azeredo, Guilherme Pasculli, Renato Migrone.

Mídia/Media:  Alexandre Ugadin, Vinicius Tieppo, Natália Maróstica.

Social Media:  Fernando Cury, Henrique Kuniyosi, Felipe Zyman,  Ana Blanes, Matheus Sanches, Niko Salim, Thiago Mussa, Tainâ Castilho

Diretor/Director: Urso Morto, Daniel Levenhagem

Produtor/Producer: Julia Maury, Ana Mendes

Diretor de Fotografia/Director of Photography: Urso Morto, Daniel Levenhagem, Gabriel Bianchini, Marco P. Grilo, Ariel Schvartzman

Supervisor Pós-Produção/ Post Production Supervisor:

Pós-Produtora/Post House: Humanoide e DOT

Montador/Editor: Marcelo Vogelaar

Motion Graphics: Guilherme Carneiro

Produtora de Som/Audio Facility: Loud

Trilha – Criação/Soundtrack Composing: Fabio Brazza, Felipe Vassão

Trilha – Produção/Soundtrack Production: Felipe Vassão

Atendimento Produtora de Som/Account- Audio Production House: Maia Feres

Aprovação do cliente/Client approval:Guilherme Mortensen, Andre Granja, Daniel Ferreira, Cauê Oliveira

Mídia Cliente/Client Media: Lota Ferraz

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A Camisa do Inexplicável

Nike lança nova terceira camisa do Corinthians.

Para lançar a nova terceira camisa do Corinthians, a Nike recorreu a alguns dos momentos mais marcantes do clube. Sob o conceito “Corinthians Não Se Explica”, a marca lançou um filme que convida torcedores a relembrarem feitos inexplicáveis do Timão: desde a quebra do seu maior jejum de títulos, passando por dribles e ícones corintianos, até chegar em seu mais recente feito inexplicável: a nova camisa azul.

Criado pela Wieden+Kennedy São Paulo, em parceria com a Boiler Filmes e direção de The Youth, o filme foi ao ar dia 13 de setembro, no mesmo dia em que os jogadores pisaram em campo com a camisa pela primeira vez.

 

Titulo/Title: Corinthians Não Se Explica

Cliente/Client:  Nike

Produto/Product: Clubes/Corinthians

Duração/Duration: 1:02

Diretor Executivo de Criação/Executive Creative Director:  Renato Simões, Eduardo Lima

Diretores de Criação/Creative Directors: Rodrigo Mendes, Caio Mattoso

Diretor de Arte/Art Director: Alan Chung, Mihail Aleksandrov

Redator/Copywriter: Niko Salim, Matheus Sanches, Guilherme Souza, Rafael Campbello

RTV/Agency Producer: Regiani Petti, Felipe Rangel

Atendimento/Account: Isabel Rudge, Gustavo Saab, Ramiro Del-Cid

Planejamento/Planning: Gui Pasculli, Marcelo Chabes

Social Media: Fernando Cury, Andre Pinheiro, Henrique Kuniyosi

Mídia/Media: Stephanie Campbell, Vinicius Tieppo, Natalia Maróstica, Vanessa Oliveira

Aprovação do cliente/Client approval: Guilherme Mortensen, Andre Granja, Daniel Ferreira

Produtora/Production Company: Boiler Filmes

Diretor/Director: The Youth (Eduardo Lubiazi)

Produtor / Producer: Karin Nantes, Felipe Piu

Montador/Editor: The Youth (João Machado)

Diretor de Fotografia/Director of Photography: The Youth (Yuri Maranhão)

Produtora de Som/ Audio Facility:  Satelite Audio

Trilha – Criação/Soundtrack Composing: Equipe Satelite

Trilha – Produção/Soundtrack Production:  Equipe Satelite

Atendimento Produtora de Som/Account – Audio Production House: Fernanda Costa / Nicole Bonani

Locutor/Announcer: Cléber Colombo

Pós-Produtora/Post House: Célula

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Quebre seus limites

Em campanha da W+K SP, Nike desafia os brasileiros a irem mais longe.

Como parte da campanha Potencial Sem Limites, a Nike lança – em uma iniciativa inédita – o projeto digital Quebre Seus Limites, onde cada recorde quebrado no Nike+ será convertido em créditos de celular pré-pagos.

 

 

Titulo/Title: Quebre Seus Limites

Cliente/Client:  Nike Brasil

Produto/Product:  Institucional

Duração/Duration: 50”

Diretor Executivo de Criação/Executive Creative Director: Renato Simões

Diretores de Criação/Creative Directors: Rodrigo Mendes, Caio Mattoso

Diretor de Arte/Art Director:  Rodrigo Sganzerla

Redator/Copywriter:  Rafael Quintal, Niko Salim

RTV/Agency Producer: Regiani Pettinelli, Felipe Rangel, Ricardo Balbin

Atendimento/Account: Isabel Rudge, Gustavo Saab, Fulvio Itagiba, Juliana Longobardi

Planejamento/Planning: Gui Pasculli, Felipe Souza

Mídia/Media:  Stephanie Campbell, Vinicius Tieppo, Natalia Maróstica

Aprovação Cliente/Client Approval: Guilherme Mortensen, André Granja, Diogo Lombardi

Produtora/Production Company: Sentimental Filme

Diretor/Director: Antonio Torriani

Diretor de Fotografia/Director of Photography: Douglas Bernardt e Lucas Oliveira

Montador/Editor: Francisco Antunes

Finalizador: Sentimental Filme

Produtora de Som/ Audio Facility: Cabaret

Trilha – Criação/Soundtrack Composing: André Henrique

Trilha – Produção/Soundtrack Production: Guile Oliveira

Atendimento Produtora de Som/Account – Audio Production House: Ingrid Lopes

Locutor/Announcer: Junior Freitas

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Lançamento de nova campanha na Argentina

A NIKE celebra o espírito indomável dos argentinos com sua nova campanha Just Do It naquele país, criada em parceria com a Wieden+Kennedy SP e produzida pela Nunchaku, com direção de Nico Kasakoff, Jony Perel e Roi Ricci.

No primeiro capítulo dessa história, foi lançado um filme durante a Copa do Mundo de Rugby, estimulando os jogadores argentinos a crescer sob pressão.

O segundo capítulo conta que, quando enfrentam dificuldades, tudo o que os argentinos escutam é: “mexa essa bunda”. E eles se mexem. E fazem isso com tanta força que ninguém consegue detê-los. O filme é embalado pelo clássico argentino Coolo, de Illya Kuriyaki and the Valderramas, e conta com a estrela do hóquei Carla Rebecchi, a lenda do futebol Javier Mascherano, o skater Christian Bica, o representante do atletismo Noelina Madrieta, além de atletas argentinos amadores.

Título: Move Your Butt
Duração: 4x 15”, 1×30”, 1×60″
Cliente: Nike Argentina
Produto: Institucional
Ano de Produção: 2015
Agência: Wieden+Kennedy São Paulo
Diretor Executivo de Criação: Renato Simões
Diretores Global de Criação: Alberto Ponte / Ryan O’Rourke
Diretores de Criação: Caio Mattoso / Rodrigo Mendes
Redator: Guilherme Souza
Diretor de Arte: Fernando Marar
RTV: Guilherme Passos / Mauricio Granado
Atendimento: Isabel Rugde / Gustavo Saab / Fulvio Itagiba / Camila Mello / Juliana Longobardi
Planejamento: Mollie Hill / Marcelo Chabes / Felipe Souza
Aprovação Cliente: Gabe Folick / Meiwa Tei / Brian Aster / Patricio Pisoni / Ignacio Dantas
Produtora: Nunchaku
Diretor: Nico Kasakoff / Jony Perel
Produtor Executivo: Zahra Staub / Cristian Marini
Produtor: Julian Castro
Montador: Andres Quaranta
Atendimento Produtora: Zahra Staub / Diego Melo
Produtora de Som: Porta Studio, Katana e Satelite Audio
Trilha – Criação: Equipe Porta Estudio, Equipe Katana e Equipe Satelite
Trilha – Produção: Equipe Porta Estudio, Equipe Katana e Equipe Satelite
Atendimento Produtora de Som: Fernanda Costa / Marina Castilho / Tatiane Dias
Pós-Produtora: La Posta

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W+K SP incentiva corrida em campanha

O objetivo é mobilizar novas gerações de corredores e incentivar a reapropriação das ruas para a prática do esporte.

Inspirar e convidar os jovens brasileiros a começarem a correr: esse é o grande objetivo da campanha VEM JUNTO, criada pela Wieden+Kennedy São Paulo para a NIKE. Com peças diferentes e marcando presença em diversas mídias, a comunicação pretende mostrar que a corrida pode ser tão divertida e prazerosa como qualquer outro esporte.

A campanha é composta por filmes com versões de 1’20” e 90”, 30” e 15”e uma plataforma digital.

Dirigido pelo inglês Jake Scott e filmado em quatro cidades diferentes (Rio de Janeiro, São Paulo, Barcelona – Espanha e Cleveland – EUA), o filme “Corre Junto” tem como protagonistas Neymar Jr., Anderson Varejão, Fabiana Murer e Belinha, uma carioca que representa a energia e a alegria de muitos jovens do país. Durante a narrativa, o espectador acompanha uma corrida imaginária – criada graças à edição – entre os quatro personagens, que correm em diferentes cidades do mundo. O comercial reúne também alguns dos principais atletas da Nike e personalidades do meio musical e da moda, como o cantor Seu Jorge, da top Izabel Goulart e os atletas Luan Oliveira, Fernando Fernandes e Ana Claudia Lemos.

A trilha fica por conta dos Mutantes – “Não Vá Se Perder Por Aí”, que foi escolhida para reforçar a mensagem do poder coletivo de desafiar o status quo e inspirar um movimento de transformação.

“Espero que as pessoas sintam o que pretendemos ao produzir esse filme: a alegria de correr. Porque isso é algo possível de ser feito em qualquer lugar, a qualquer hora. Você realmente não tem nenhuma desculpa”, ressalta Jake Scott, diretor do filme.

Filmes de apoio, como “Pés”, e teasers, estão sendo veiculados em paralelo.

A campanha VEM JUNTO também lançou pela primeira vez um formato de mídia local no Snapchat.

Para ir além do discurso e incentivar, na prática, os jovens a tomarem as ruas para correr, a W+K também criou o conceito da plataforma digital VEM JUNTO. Um espaço em nike.com onde qualquer pessoa pode criar e descobrir corridas na sua cidade. Para os corredores que desejam criar seus próprios eventos, a plataforma oferece ferramentas que ajudam na organização e na divulgação.

A veiculação de “Corre Junto” teve início no dia 6 de dezembro em TV aberta, canais a cabo, cinema e internet. A plataforma Vem Junto, aberta ao público dia 11 de novembro, já reúne mais de 450 corridas que mobilizaram mais de 8 mil pessoas ao redor de todo o país. Para fazer parte do movimento Vem Junto, acesse www.nike.com/vemjunto.

Ficha Técnica (Corre Junto):

Titulo/Title: Corre Junto
Cliente/Client: Nike do Brasil
Produto/Product: Institucional
Ano de Produção/Year of Production: 2015
Agência/Agency: Wieden+Kennedy SP
Diretor Executivo de Criação/Executive Creative Director: Renato Simões
Diretores de Criação Global/ Global Creative Directors: Alberto Ponte, Ryan O’rourke
Diretores de Criação/Creative Directors: Caio Mattoso, Rodrigo Mendes, Gustavo Victorino
Redatores/Copywriter: Caio Mattoso, Guilherme Souza
Diretores de Arte/Art Director: Rodrigo Mendes, Fernando Marar, Gustavo Victorino
RTV/Agency Producer: Guilherme Passos, Tais Olhiara
Planejamento/Planner: Rodrigo Maroni, Mollie Hill, Guilherme Pasculi, Marcelo Chabes, Renato Migrone, Felipe Souza
Atendimento/Account: Isabel Rudge, Gustavo Saab, Camila Mello, Fulvio Itagiba, Juliana Longobardi
Mídia/Media: Bruno Storace,Daniel Packness, Vinícius Tieppo, Natália Maróstica
Social Media/ Mídias Sociais: Marcelo Chabes, Fernando Cury, André Pinheiro, Henrique Kunyosi
Digital / Produção digital: Rafael Gaino, Mauricio Yamashita Júnior, Camila Frasquetti
Aprovação Cliente/Client Approval: Meiwa Tei, Guilherme Mortensen, Barbara Casara, Natalia Barreira
Mídia Cliente/Client Media: Alissa Jenkins, Lota Ferraz
Produtora/Production Company: RSA FILMS
Diretor/Director: Jake Scott
Diretor de Fotografia/Director of Photography: Crille Forsberg
Produtor/Producer: Tracie Norfleet, Alejandra Quesada
Editorial Company/Editora: Rock Paper Scissors
Montador/Editor: David Brodie
Assistente de Edição/Assistant Editor: Patrick Tuck
Executive Producer/Produtor Executivo: Angela Dorian
Producer/Produtor: Dina Ciccotello
Pós-Produtora/Post House: A52
Lead Flame Artist: Urs Furrer
Flame Artists: Stefan Gailot, Steve Wolff, Enid Dalkoff, Christel Hazard, Matt Sousa, Brendan Crockett
CG Artist: Michael Cardenas
Online Artist: Kevin Stokes
Producer: Heather Johann
Colorist: Paul Yacono
Color Producer: Jenny Bright
Head of Production: Kim Christensen
Executive Producer: Patrick Nugent
Produtora de Som/ Audio Facility: Satélite Audio
Atendimento Produtora de Som/Account – Audio Production House: Fernanda Costa, Marina Castilho
Produção Trilha/Soundtrack Production: Equipe Satélite
Música/ Music: Não vá se perder por aí
Autores/Author: Raphael Thadeu Vilardi Silva, Roberto Lafayette Loyola
Intérprete/ Performer: Mutantes
Gravadora / Record Lebel: Universal Music Brasil
Editora/ Publiching: Warner/Chappel Edições Musicais

Ficha Técnica (Pés):

Titulo/Title: Feet
Cliente/Client: Nike do Brasil
Produto/Product: Institucional
Ano de Produção/Year of Production: 2015
Agência/Agency: Wieden+Kennedy SP
Diretor Executivo de Criação/Executive Creative Director: Renato Simões
Diretores de Criação/Creative Directors: Caio Mattoso, Rodrigo Mendes, Gustavo Victorino
Redator/Copywriter: Carolina Velloso
Diretor de Arte/Art Director: Juliana Leal
RTV/Agency Producer: Guilherme Passos, Tais Olhiara
Planejamento/Planner: Rodrigo Maroni, Mollie Hill, Guilherme Pasculi, Renato Migrone, Felipe Souza
Atendimento/Account: Isabel Rudge, Gustavo Saab, Camila Mello, Fulvio Itagiba, Juliana Longobardi
Mídia/Media: Bruno Storace,Daniel Packness, Vinícius Tieppo, Natália Maróstica
Aprovação Cliente/Client Approval: Meiwa Tei, Guilherme Mortensen, Barbara Casara, Natalia Barreira
Mídia Cliente/Client Media: Alissa Jenkins, Lota Ferraz
Produtora/Production Company: RSA FILMS
Diretor/Director: Jake Scott
Diretor de Fotografia/Director of Photography: Crille Forsberg
Produtor/Producer: Tracie Norfleet, Alejandra Quesada
Editorial Company/Editora: Rock Paper Scissors
Montador/Editor: David Brodie
Assistente de Edição/Assistant Editor: Patrick Tuck
Executive Producer/Produtor Executivo: Angela Dorian
Producer/Produtor: Dina Ciccotello
Pós-Produtora/Post House: A52
Lead Flame Artist: Urs Furrer
Flame Artists: Stefan Gailot, Steve Wolff, Enid Dalkoff, Christel Hazard, Matt Sousa, Brendan Crockett
CG Artist: Michael Cardenas
Online Artist: Kevin Stokes
Producer: Heather Johann
Colorist: Paul Yacono
Color Producer: Jenny Bright
Head of Production: Kim Christensen
Executive Producer: Patrick Nugent
Produtora de Som/ Audio Facility: Satélite Audio
Atendimento Produtora de Som/Account – Audio Production House: Fernanda Costa, Marina Castilho
Produção Trilha/Soundtrack Production: Equipe Satélite

Ficha Técnica (teasers):

Titulo/Title: Teaser
Cliente/Client: Nike do Brasil
Produto/Product: Institucional
Ano de Produção/Year of Production: 2015
Agência/Agency: Wieden+Kennedy SP
Diretor Executivo de Criação/Executive Creative Director: Renato Simões
Diretores de Criação/Creative Directors: Caio Mattoso, Rodrigo Mendes, Gustavo Victorino
Redator/Copywriter: Niko Salim
Diretor de Arte/Art Director: Camila Shoji
RTV/Agency Producer: Guilherme Passos, Tais Olhiara, Jin Jhu Park
Planejamento/Planner: Rodrigo Maroni, Mollie Hill, Guilherme Pasculi, Renato Migrone, Felipe Souza
Atendimento/Account: Isabel Rudge, Gustavo Saab, Camila Mello, Fulvio Itagiba, Juliana Longobardi
Mídia/Media: Bruno Storace,Daniel Packness, Vinícius Tieppo, Natália Maróstica
Aprovação Cliente/Client Approval: Meiwa Tei, Guilherme Mortensen, Barbara Casara, Natalia Barreira
Mídia Cliente/Client Media: Alissa Jenkins, Lota Ferraz
Produtora/Production Company: RSA FILMS
Diretor/Director: Jake Scott/Jerry Heiss
Produtor/Producer: Tracie Norfleet, Alejandra Quesada
Montador/Editor: Cadu Silveira
Pós-Produtora/Post House: A52, FullFrame
Produtora de Som/ Audio Facility: Satélite Audio
Atendimento Produtora de Som/Account – Audio Production House: Fernanda Costa, Marina Castilho
Produção Trilha/Soundtrack Production: Equipe Satélite

Ficha Técnica (plataforma digital):

Titulo/Title: Plataforma Vem Junto
Cliente/Client: Nike do Brasil
Produto/Product: Institucional
Ano de Produção/Year of Production: 2015
Agência/Agency: Wieden+Kennedy SP
Diretor Executivo de Criação/Executive Creative Director: Renato Simões
Diretores de Criação Global / Global Creative Directors: Alberto Ponte, Ryan O’rourke
Diretores de Criação/Creative Directors: Caio Mattoso, Rodrigo Mendes, Gustavo Victorino
Redatores/Copywriter: Caio Mattoso, Carolina Velloseo
Diretores de Arte/Art Director: Rodrigo Mendes, Juliana Leal
Planejamento/Planner: Rodrigo Maroni, Mollie Hill, Guilherme Pasculi, Marcelo Chabes, Renato Migrone, Felipe Souza
Atendimento/Account: Isabel Rudge, Gustavo Saab, Camila Mello, Fulvio Itagiba, Juliana Longobardi
Mídia/Media: Bruno Storace,Daniel Packness, Vinícius Tieppo, Natália Maróstica
Social Media/ Mídias Sociais: Marcelo Chabes, Fernando Cury, André Pinheiro, Henrique Kunyosi

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Todo Poderoso Terrão

A Nike do Brasil lançou o filme Todo Poderoso Terrão, que apresenta o conceito por trás da cor escolhida para o novo uniforme 3 do Corinthians.

Com um discurso que enaltece a essência do jogo corinthiano, o filme volta sua atenção para o território que deu origem a tanta história. Afinal de contas, grandes ídolos do clube jogaram no terrão antes de vestir a camisa do time. Um dos casos mais recentes é Malcom, jogador revelado há pouco tempo pela base do Corinthians e um dos protagonistas do filme. Além de jogadores oriundos do terrão, a campanha conta com o artista plástico Neto Cicchilli, responsável pela arte do escudo em terrão perto do Centro de Treinamento do time.

A campanha foi criada pela Wieden+Kennedy São Paulo e produzida pela Big Bonsai, e conta também com social content, online media, Retail e ativações.

Título: Todo Poderoso Terrão
Cliente: Nike do Brasil
Produto: Sport Club Corinthians Paulista
Ano de Produção: 2015
Agência: Wieden+Kennedy São Paulo
Diretores Executivos de Criação: Icaro Doria, Renato Simões
Diretores de Criação: Rodrigo Mendes, Caio Mattoso, Gustavo Victorino
Redatores: Rafael Campello, André Almeida
Diretores de Arte: Mihail Aleksandrov, Rodrigo Sganzerla, Thiago Barbieri
Assistentes de Arte: Rafael Rosa, Camila Shoji, Carlos Barabás
Designer: Fernando Marar
RTV: Guilherme Passos, Ricardo Balbin
Atendimento: Isabel Rudge, Gustavo Saab, Fulvio Itagiba, Juliana Longobardi
Planejamento: Mollie Hill, Renato Migrone, Marcelo Chabes
Social Media: Fernando Cury, André Pinheiro, Henrique Kuniyosi
Mídia: Bruno Storace, Daniel Packness
Aprovação Cliente: Guilherme Mortensen , Barbara Casara, Rafael Paes
Ilustração: Neto Cicchilli
Produtora: Big Bonsai
Diretor: Felipe Briso
Diretor de Fotografia: Antônio Brasiliano
Produtor: Victor Lombardi
Montador: Diogo Ekizian
Atendimento: Clara Ramos, Gilberto Topczewski
Produtora de Som: A9 Audio
Trilha – Criação: Apollo 9
Trilha – Produção: Apollo 9, João Parahyba
Atendimento Produtora de Som: Thiago Balma
Locutor: João Parahyba
Pós-Produtora: Big Bonsai

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Aqui é preto no branco

A Nike estreou um filme para apoiar o lançamento das novas camisas do Corinthians, que foram inspiradas no modelo dos anos 70.

Com o conceito “Aqui é preto no branco”, o comercial mostra a diferença entre o espírito Corintiano – que não conhece o meio termo – e o de todos os outros. “Porque aqui, ou é Corinthians, ou não é”.

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O Amanhã Começa Agora

Parte da campanha “Ouse ser Brasileiro, o filme “O Amanhã Começa Agora” foi criado para incentivar todos os brasileiros na jornada rumo a 2016.

Atletas de diversas modalidades demonstram as emoções de quem vive o esporte em todos sentidos. Entre os profissionais que estrelam o filme estão Leandrinho e Anderson Varejão, jogadores da seleção brasileira de basquete; Ana Claudia Lemos, recordista sul-americana dos 100 e 200m rasos; e Yane Marques, medalha de bronze em Londres no pentatlo moderno; Maria Clara e Carol Salgado, estrelas do vôlei de praia.

https://vimeo.com/102039261

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Chegue lá

Poucas horas antes do apito inicial do mais importante evento esportivo do mundo, a Nike resgata as palavras de Ayrton Senna da Silva. No vídeo “Chegue lá”, a voz de um dos maiores pilotos de F1 descreve o caminho da vitória, sempre recheado de superações.

O filme de 30 segundos foi criado para inspirar todos os brasileiros, especialmente os atletas de todos os níveis técnicos e idades, motivando-os a sonhar sempre, ter força de vontade, acreditar e colocar tudo em jogo, com a convicção de que o objetivo será alcançado.

“Chegue lá” é mais um capítulo da campanha “Ouse Ser Brasileiro”, lançada em novembro de 2013.

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“O Último Jogo”: Wieden+Kennedy cria curta animado para Nike

Às vésperas do maior evento de futebol do mundo, a Nike lança um vídeo de 5 minutos em animação criado pela Wieden+Kennedy Portland.

Parte da campanha “Arrisque Tudo”, o curta conta a história de um mundo em que o futebol perdeu o risco e a beleza, tornando-se um esporte sem emoção.

Mas, liderados por Ronaldo Fenômeno, os maiores jogadores do mundo se unem para salvar o jogo bonito da extinção.