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Lançamento de Skol Beats Secret instiga a curiosidade

Nada melhor para deixar a festa ainda mais irresistível do que os mistérios envolvidos em um bom segredo. Pensada para os apaixonados da noite e da curtição, Skol Beats Secret chega para completar o portfólio da marca, que já possui as versões Senses e Spirit,  e traz com ela muitas revelações. Vermelha por dentro e por fora, a variante Secret oferece uma explosão de sabor com um toque silvestre. Além disso, é a primeira embalada em vidro vermelho de verdade, sem ser tingido. A tecnologia do vidro é inédita e passou por mais de 6 anos de estudo e foi uma grande aposta da marca que ajudou para o acelerar o desenvolvimento, realizado pelo fabricante OI – Owens Illinois, maior fabricante de embalagens de vidro do mundo.

Para lançar esse misterioso líquido, a marca lançou o desafio “duas mentiras e um segredo” nas redes sociais. A brincadeira desafiava os consumidores a contarem duas mentiras e um segredo em suas redes sociais, e contou com a participação de famosos como Cleo Pires, Bruno Gagliasso, Isabeli Fontana e Hugo Gloss. O desafio, assim como o filme e demais assets da campanha, foi  criado pela  Wieden+kennedy São Paulo.

O filme, bastante provocativo, desperta a curiosidade do telespectador ao retratar uma personagem instigada a descobrir um segredo em uma festa misteriosa.  O resultado final é uma narrativa sensorial, não linear e que vai direto ao conceito da marca que é o indecifrável. Foi produzido pela Stink, com direção de cena de Cassiano Prado e André Faccioli.

“Nada instiga mais a curiosidade do que um segredo não revelado (ou revelado aos poucos). Partindo desta premissa bastante simples, criamos toda a campanha de lançamento de Skol Beats Secret. Começamos com uma ação unbranded nas redes sociais, que convidou as pessoas a dividirem duas mentiras e um segredo com os seus amigos. Com o assunto “segredo” já aquecido, lançamos o filme na TV e digital, assim como as demais peças da campanha. Cada uma das execuções contribui, à sua maneira, para manter uma aura de mistério em torno da marca Secret.”,comenta Renato Simões, Diretor Executivo de Criação da Wieden+Kennedy SP.

“O nosso maior desafio foi instigar o público mostrando que algo estava acontecendo, mas sem revelar de imediato qual seria a novidade. Toda a ação de lançamento teve um cuidado especial para mostrar as dicas aos poucos e só depois revelarmos a grande novidade: Skol Beats Secret, uma bebida mista feita para quem curte a vida intensamente e gosta de ser surpreendido”, declarou Fábio Baracho, diretor de Skol.

 

 

Titulo/Title: Indecifrável

Cliente/Client: Ambev

Produto/Product: Skol Beats Secret

Duração/Duration: 30″

Diretor Executivo de Criação/Executive Creative Director:  Renato Simões, Eduardo Lima

Diretores de Criação/Creative Directors: Gustavo Victorino

Diretor de Arte/Art Director: Renata El Dib, Raphael Taira

Redator/Copywriter: Ricardo Scarpa, Caio Leska

RTV/Agency Producer: Regiani Pettinelli, Ricardo Balbin (Chicão)

Atendimento/Account: Fernanda de Lamare, Alessandra Visintainer, Vinícius Lopes, Marina Moreira

Planejamento/Planning: Luana Azeredo, Renato Muller

Social Media: Larissa Perroni, Lana Zurita

B.I: Paulo Vilarinho, Eduardo Macaroni

Mídia/Media: Alexandre Ugadin, Daniela Dib, Rafael Assis, André Chiapetta, Lais Folsta, Andre Chiapetta, Guilherme Froiman

Aprovação do cliente/Client approval: Paula Lindenberg, Fabio Baracho Martinelli, Diana Maranhão, Taciana Ávila, Gabriela Gallo

Produtora/Production Company: Stink

Diretor/Director: Cassiano Prado & André Faccioli

Diretor Executivo / Executive Director: Ingrid Raszl

Produtor Executivo/Executive Producer: Guilherme Passos

Montador/Editor: Danilo Abraham

Diretor de Fotografia/Director of Photography: André Faccioli

Atendimento Produtora/ Account – Production Company: Claudio Tolentino

Áudio: Soup!

Trilha/Soundtrack: Soup!

Trilha – Produção/Soundtrack Production: Soup!

Atendimento Produtora de Som/Account – Audio Production House: Mariana Valentini

Sound Design : Marcelo Baldin

Locutor/Announcer: André Faria, Valentina

Pós-Produtora/Post House: Clan

 

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Skol Beats estimula as pessoas a viverem o inesperado no Tomorrowland Brasil

Skol Beats é patrocinadora do Tomorrowland Brasil 2016, festival de música eletrônica que vai acontecer entre os dias 21 e 23 de abril em Itu, interior de São Paulo.
Baseada no conceito “Viva o inesperado”, a campanha visa conectar Skol Beats ao evento, explorando a simbiose entre as duas marcas.

O filme foi rodado no parque Maeda, local do festival, e contou com 300 atores e figurantes. Toda a narrativa é conduzida por um rapaz, que se depara com misteriosos personagens, inclusive uma mulher vestida de unicórnio. Todas as fantasias foram criadas pelo estilista Marcelo Sommer.
Haverá também uma promoção atrelada ao filme com uso da tecnologia de annotation do YouTube. As pessoas que encontrarem o annotation nos personagens do comercial ganharão um ingresso para o festival. A promoção acontecerá de 7 a 12 de abril, distribuindo 20 ingressos por dia.

Além do filme, a campanha é composta de um key visual bastante lúdico, que enaltece a magia por trás do festival.

A Skol Beats transmitirá o Tomorrowland Brasil ao vivo, e contará também com uma câmera que passeará pela platéia, ajudando os espectadores a vivenciar a experiência inesperada do festival.

“O Tomorrowland é considerado uma das experiências mais transformadoras do mundo da música eletrônica. Magia, fantasia e imprevisibilidade marcam presença em todas as edições do festival no mundo inteiro. Agora, acrescente Skol Beats. Pronto. Tudo é potencializado. A diversão, as memórias, o épico. E essa é a ideia da campanha. De que você pode até esperar o que vai ser do Tomorrowland Brasil. Mas que você não tem a mínima ideia do que esperar de você com uma Skol Beats na mão durante o festival.”, comentam Marco Martins e Otavio Schiavon, diretores de criação da W+K São Paulo.

Titulo/Title: Viva o Inesperado
Duração/Duration: 30″
Cliente/Client: AmBev
Produto/Product: Skol Beats
Ano de Produção/Year of Production: 2016
Agência/Agency: Wieden+Kennedy SP
Diretor Executivo de Criação/Executive Creative Director: Renato Simões
Diretores de Criação/Creative Directors: Marco Martins, Otavio Schiavon
Diretores de Criação Digital/Digital Creative Director: Marco Martins, Otavio Schiavon
Redator/Copywriter: Rafael Campello
Diretor de Arte/Art Director: Renata Eldib, Marco Martins
RTV/Agency Producer: Regiani Pettinnelli, Guilherme Passos, Taís Olhiara
Produtor Digital/Digital Producer: Rafael Gaino, Mauricio Junior
Produtora Digital/Digital Production Company: Slikland
Atendimento/Account: Fernanda de Lamare, Alessandra Visintainer, Vinícius Lopes
Planejamento/Planning: Rodrigo Maroni, Larissa Perroni, Vitor Amos, Luiza Richarte
BI: Paulo Vilarinho, Eduardo Macaroni
Mídia/Media: Alexandre Ugadin, Daniela Dib, Rafael Assis
Aprovação Cliente/Client Approval: Paula Lindenberg, Fabio Baracho, Diana Maranhão, Gabriela Gallo
Produtora/Production Company: Saigon
Diretor/Director: Vellas
Diretor de Fotografia/Director of Photography: Pedro Cardillo
Produtor Executivo/Executive Producer: Marcelo Altschuler
Atendimento Produtora/Account – Production Company: Fernanda Gomes e Karina Bueno
Montador/Editor: Beto Araújo
Finalizador: Fabio Abreu
Finalização: Equipe Saigon
Produtora de Som/ Audio Facility: Big Foote
Trilha – Criação/Soundtrack Composing: Sevenn, Bhaskar e Blue Rose e Equipe Big Foote
Trilha – Produção/Soundtrack Production: Sevenn, Bhaskar e Blue Rose e Equipe Big Foote
Atendimento Produtora de Som/Account – Audio Production House: Xanna D’aguiar
Locutor/Announcer: Ithamar Lembo
Pós-Produtora/Post House: Nash

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Skol Beats Spirit e uma festa imprevisível

A noite só é uma aventura quanto ela tem uma dose de imprevisibilidade. Com este espírito foi lançada a campanha de Skol Beats Spirit, bebida mista que acaba de entrar para a família de Skol Beats. Criado pela W+K, o filme traz uma misteriosa balada na floresta e um espetáculo surreal de vagalumes piscando sincronizados com a batida da música, de autoria do Tropkillaz, banda que faz parte dos Selos Skol Music.

“Um comercial para Skol Beats precisa ser muito mais que uma simples história com começo, meio e fim. Precisa transmitir uma sensação, um mood diferente. Para o público de Skol Beats, a melhor balada não é planejada, não tem roteiro. Ela simplesmente acontece. E essa foi a nossa inspiração”, comentam Marco Martins e Otávio Schiavon, diretores de criação da W+K.

Título: Vagalumes
Duração: 30″ + 5″+ versão longa
Cliente: Ambev
Produto: Skol Beats Spirit
Ano de Produção: 2015
Agência: Wieden+Kennedy São Paulo
Diretor Executivo de Criação: Renato Simões
Diretores de Criação: Otavio Schiavon, Marco Martins
Redator: Otavio Schiavon
Diretor de Arte: Marco Martins
Design: Felipe Revite, Rafael Rosa, Marco Martins
RTV: Guilherme Passos, Ricardo Balbin
Atendimento: Fernanda de Lamare, Monique Lima, Sergio Correia, Vinícius Lopes
Planejamento: Rodrigo Maroni, Vitor Amos, Larissa Perroni, Luiza Miranda
Social Media: Ana Luisa Clé, Barbara Schneider, Felipe Revite, Rafael Rosa
BI: Paulo Vilarinho
Mídia: Renata Valio, Daniela Dib, Rafael Assis, Guilherme Froiman
Aprovação Cliente: Paula Linderberg, Fabio Baracho, Taciana Ávila, Fernando Bayeux
Produtora: Iconoclast São Paulo
Diretor: Ian Ruschel
Diretor de Fotografia: Alê Ermel
Produtor: Mariana Dantas
Montador: Fernanda Krummel
Atendimento Produtora: Karina Amabile
Produtora de Som: Antfood
Trilha – Criação: Tropkillaz
Trilha – Produção: Tropkillaz
Atendimento Produtora de Som: Lou Schmidt
Locutor: Renato Godá
Pós-Produtora: NASH POST

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Chega ao mercado a Skol Ultra, a cerveja oficial para atletas não oficiais

Para atender ao consumidor que está em constante movimento, buscando equilíbrio entre uma vida ativa sem abrir mão do prazer de beber cerveja, chega ao mercado a Skol Ultra. Refrescante, com menos calorias e carboidratos, é a primeira cerveja do mercado brasileiro desenvolvida com essas características.

Para lançar o produto, estreou no sábado (12/09), em rede nacional, a primeira campanha da W+K SP em parceria com a Ambev. Embalado pela trilha sonora “Feeling Good”, eternizada na voz de Nina Simone, o filme retrata o dia a dia dos atletas não oficiais que encontram tempo para encaixar suas atividades físicas no meio de compromissos, trabalho, família e amigos.

“Uma cerveja desenvolvida para atletas. A princípio dá um nó na cabeça. Mas quando você pensa um pouco mais, lembra que 99% dos atletas são pessoas como nós, que têm uma profissão, uma vida social, uma família e conciliam tudo isso com uma rotina de treinos. Esses “atletas não oficiais” não vivem do esporte, mas vivem para o esporte. E por mais que as suas marcas não virem notícia, elas também precisam ser comemoradas”, dizem Otavio Schiavon e Marco Martins, diretores de criação da Wieden+Kennedy São Paulo.

Título: Feeling Good
Duração: 30″
Cliente: Ambev
Produto: Skol Ultra
Ano de Produção: 2015
Agência: 2015
Diretor Executivo de Criação: Renato Simões
Diretores de Criação: Marco Martins, Otavio Schiavon
Redator: Rafael Campello, Maria Carolina Velloso, Otavio Schiavon
Diretor de Arte: Marco Martins, Juliana Leal
RTV: Guilherme Passos, Ricardo Balbin
Redator (Social Media): Flavio Reghini
Diretor de Arte (Social Media): Bruno Zampoli, Rafael Rosa, Felipe Revite
Atendimento: Fernanda de Lamare, Monique Lima, Vinícius Lopes
Estratégia Social Media: Larissa Perroni, Gustavo Perez, Luiza Richarte, Felipe Zyman, Paulo Vilarinho, Karina Salmen
Planejamento: Rodrigo Maroni, Vitor Amos
Mídia: Renata Valio
Aprovação Cliente: Paula Lindenberg, Fabio Baracho, Taciana Ávila, Fernando Bayeux
Produtora: Primo Buenos Aires & PBA Cinema, Produtora Associados
Diretor: Nico Perez Veiga, Mayra Gama
Diretor de Fotografia: Juliano Lopes
Produtor Executivo: Mayra Gama
Produtor: Fernando Fanucchi
Montador: Alejo Hoijman
Atendimento Produtora: Fernanda Gomes, Markinhos Fagundes
Coordenador de Pós: Diulle Fonseca
Produtora de Som: Big Foote
Trilha – Criação: Chris Jordão e Darren Solomon
Trilha – Produção: Equipe Big Foote
Atendimento Produtora de Som: Xanna D’aguiar
Locutor: Renato Godá
Pós-Produtora: Clan VFX