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Skol Beats estimula as pessoas a viverem o inesperado no Tomorrowland Brasil

Skol Beats é patrocinadora do Tomorrowland Brasil 2016, festival de música eletrônica que vai acontecer entre os dias 21 e 23 de abril em Itu, interior de São Paulo.
Baseada no conceito “Viva o inesperado”, a campanha visa conectar Skol Beats ao evento, explorando a simbiose entre as duas marcas.

O filme foi rodado no parque Maeda, local do festival, e contou com 300 atores e figurantes. Toda a narrativa é conduzida por um rapaz, que se depara com misteriosos personagens, inclusive uma mulher vestida de unicórnio. Todas as fantasias foram criadas pelo estilista Marcelo Sommer.
Haverá também uma promoção atrelada ao filme com uso da tecnologia de annotation do YouTube. As pessoas que encontrarem o annotation nos personagens do comercial ganharão um ingresso para o festival. A promoção acontecerá de 7 a 12 de abril, distribuindo 20 ingressos por dia.

Além do filme, a campanha é composta de um key visual bastante lúdico, que enaltece a magia por trás do festival.

A Skol Beats transmitirá o Tomorrowland Brasil ao vivo, e contará também com uma câmera que passeará pela platéia, ajudando os espectadores a vivenciar a experiência inesperada do festival.

“O Tomorrowland é considerado uma das experiências mais transformadoras do mundo da música eletrônica. Magia, fantasia e imprevisibilidade marcam presença em todas as edições do festival no mundo inteiro. Agora, acrescente Skol Beats. Pronto. Tudo é potencializado. A diversão, as memórias, o épico. E essa é a ideia da campanha. De que você pode até esperar o que vai ser do Tomorrowland Brasil. Mas que você não tem a mínima ideia do que esperar de você com uma Skol Beats na mão durante o festival.”, comentam Marco Martins e Otavio Schiavon, diretores de criação da W+K São Paulo.

Envolvidos

FICHA TÉCNICA Titulo: Viva o Inesperado Duração: 30" Cliente: AmBev Produto: Skol Beats Ano de Produção: 2016 Agência: Wieden+Kennedy SP Diretor Executivo de Criação: Renato Simões Diretores de Criação: Marco Martins, Otavio Schiavon Diretores de Criação Digital: Marco Martins, Otavio Schiavon Redator: Rafael Campello Diretor de Arte: Renata Eldib, Marco Martins RTV: Regiani Pettinnelli, Guilherme Passos, Taís Olhiara Produtor Digital: Rafael Gaino, Mauricio Junior Produtora Digital: Slikland Atendimento: Fernanda de Lamare, Alessandra Visintainer, Vinícius Lopes Planejamento: Rodrigo Maroni, Larissa Perroni, Vitor Amos, Luiza Richarte BI: Paulo Vilarinho, Eduardo Macaroni Mídia: Alexandre Ugadin, Daniela Dib, Rafael Assis Aprovação Cliente: Paula Lindenberg, Fabio Baracho, Diana Maranhão, Gabriela Gallo Produtora: Saigon Diretor: Vellas Diretor de Fotografia: Pedro Cardillo Produtor Executivo: Marcelo Altschuler Atendimento Produtora: Fernanda Gomes e Karina Bueno Montador: Beto Araújo Finalizador: Fabio Abreu Finalização: Equipe Saigon Produtora de Som: Big Foote Trilha - Criação: Sevenn, Bhaskar e Blue Rose e Equipe Big Foote Trilha - Produção: Sevenn, Bhaskar e Blue Rose e Equipe Big Foote Atendimento Produtora de Som: Xanna D'aguiar Locutor: Ithamar Lembo Pós-Produtora: Nash