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Wieden+Kennedy lança nova campanha de SUBWAY®

Desde o recente lançamento da sua campanha de reposicionamento, a SUBWAY® vem convidando o consumidor a experimentar algo novo todos os dias. Desta vez, a rede apresenta novidades em seu cardápio promocional, onde diariamente o consumidor terá três novas opções de sabores para o sanduíche de 15cm.

A nova campanha, criada pela Wieden+Kennedy, conta com filme para TV aberta e fechada, mídia exterior e digital, além de materiais de ponto de venda.

Renato Simões, diretor executivo de criação da Wieden+Kennedy, completa: “Toda a campanha enfatiza a ideia de que, no Subway, o consumidor tem sempre muito mais opções para experimentar. De um jeito divertido, quase infantil, o filme mostra o desafio de um consumidor na hora de escolher o seu sanduíche. Esta indecisão também será retratada nos conteúdos digitais que criamos para a promoção.”

 

 

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SUBWAY® traz o Novo Frango Teriyaki, que nem anjo resiste

Desde o recente lançamento da sua campanha de reposicionamento, a SUBWAY® vem convidando o consumidor a experimentar algo novo todos os dias. Agora, foi a própria SUBWAY® que experimentou mudar um dos seus sanduíches mais vendidos, o Frango Teriyaki. A partir de 16 de novembro, ele começou a ser servido com tiras feitas de 100% peito de frango temperado, mais suculentas e saborosas.

Para comunicar a novidade, a Wieden+Kennedy São Paulo criou uma nova campanha, que conta com filme para TV aberta e fechada. No filme, o consumidor que está no restaurante e já é fã do sanduíche, se pergunta “Por que mudar se já era tão bom?”. Depois de experimentar o novo sanduíche, o consumidor entra em estado de encantamento que, literalmente, o leva aos céus. Mas nem tudo é perfeito: chegando lá em cima, um anjo pouco confiável surrupia o Frango Teriyaki do herói.

Além de TV, merchandising de lançamento no Programa X-Factor, online videos para social media, rádio e mídia exterior por todo o Brasil fazem parte da estratégia de lançamento.

Renato Ribeiro, diretor de marketing da SUBWAY® no Brasil, explica que a busca pela qualidade diferenciada e continua evolução dos produtos é um dos pilares da marca. A rede SUBWAY® se diferencia globalmente por sempre oferecer opções frescas e leves em seu menu. Pesquisas realizadas pela rede mostram que este tipo de produto é muito relevante para os consumidores, que se tornam cada vez mais fieis a marca, explica Renato.

Renato Simões, diretor executivo de criação da Wieden+Kennedy, completa: “Mexer em time que está ganhando é sempre uma atitude ousada. E foi exatamente isso que a SUBWAY® fez, ao aprimorar a receita de um dos seus maiores best-sellers. No filme de lançamento do novo Frango Teriyaki, nós descrevemos (de um jeito ligeiramente exagerado, é verdade) a sensação que você tem ao provar o sanduíche”.

 

 

Titulo/Title: Voo

Cliente/Client: SUBWAY

Produto/Product: Novo Frango Teriyaki

Duração/Duration: 30″

Diretor Executivo de Criação/Executive Creative Director: Renato Simões e Eduardo Lima

Diretor de Arte/Art Director: Felipe Revite, Eduardo Tallia

Redator/Copywriter: Rodrigo Visconti, Guilherme Souza, Henrique Castilho

RTV/Agency Producer: Regiani Pettinelli, Tais Olhiara

Atendimento/Account: Daniela Glicenstajn, Maura Victorelli, Leticia Fischer

Planejamento/Planning: Guilherme Pasculli, Renato Migrone

Mídia/Media: Alexandre Ugadin,Guilherme Cavalcante, Caio Melo, Guilherme Froiman, Jessica Santana, Gabriel Bernardino

Aprovação do cliente/Client approval: Renato Ribeiro, Leandro Florio, Vania Santos

Produtora/Production Company: FatBastards

Diretor/Director: Alaska

Produtor / Line Producer: Henrique Danieletto

Montador/Editor: Alaska

Diretor de Fotografia/Director of Photography: Pierre de Kerchove

Produção Executiva / Executive Producer:  Andre Pinho, Fernando Carvalho e Henrique Danieletto

Produtora de Som/ Audio Facility:  Big Foote

Trilha – Criação/Soundtrack Composing: Chris Jordão e Equipe Big Foote

Trilha – Produção/Soundtrack Production: Chris Jordão e Equipe Big Foote

Atendimento Produtora de Som/Account: Xanna D’aguiar

Pós-Produtora/Post House: Nash VFX

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Wieden+Kennedy SP estreia campanha para a Subway, com novo posicionamento para a marca.

Esse é o primeiro trabalho da agência para o Subway, após vencer concorrência no 1.º semestre deste ano.

Nenhum outro restaurante permite que as pessoas experimentem tanto quanto o Subway. Ao combinar os ingredientes, os pães e os molhos disponíveis, é possível provar milhares de sanduíches diferentes. E essa é justamente a ideia central da campanha: o prazer de experimentar, seja em um dos restaurantes Subway, seja em outras ocasiões da vida do consumidor.

“O que você vai experimentar hoje?” é o conceito que abre a campanha. A partir de uma mensagem emocional, a marca mostra como, na vida, devemos sempre buscar algo novo para experimentar. O filme de lançamento termina sugerindo que, se você reparar, vai perceber que a vida está sempre lhe convidando a provar algo novo.

“Nós estamos sempre querendo experimentar coisas novas. Isso vale para a vida, mas também vale para o momento que você entra num restaurante Subway e se depara com milhares de possibilidades de provar algo diferente. A nossa primeira campanha para Subway parte deste raciocínio e busca criar uma conexão emocional entre a marca e o seu consumidor. Em vez de falarmos apenas sobre sanduíches, iremos falar também sobre experiências.”, comenta Renato Simões, ECD da W+K.

Esse é o começo de uma nova jornada de comunicação prevista para a marca. Várias ações estão contempladas para que a marca seja cada vez mais relevante e atrativa para o seu público.

Vânia Santos, Gerente de Marketing de Subway, comenta: “Estamos no momento ideal para dar essa virada no posicionamento de Subway e, com a Wieden, encontramos um jeito muito interessante de fazer isso. Estamos trazendo para a marca valores maiores, sem deixar de lado a comunicação de varejo. Tenho certeza que começamos com o pé direito”.

Com o lançamento da campanha de marca, a comunicação de ofertas já seguirá o novo conceito. A “Dupla do dia” ganha novos sabores e um incentivo a mais no preço, oferecendo assim mais motivos para o consumidor experimentar uma Dupla diferente a cada dia da semana.

Essa é a nova forma de se comunicar de Subway. E você, o que você vai experimentar hoje?

 

Titulo/Title: “Linha do tempo”

Cliente/Client: SUBWAY®

Produto/Product: Institucional

Duração/Duration: 77″, 45″, 30″

Diretor Executivo de Criação/Executive Creative Director:  Renato Simões, Eduardo Lima

Diretores de Criação/Creative Directors: Rodrigo Mendes, Marco Martins, Rafael Genu, Caio Mattoso

Diretor de Arte/Art Director:  Raphael Taira

Redator/Copywriter: Caio Leska

RTV/Agency Producer: Regiani Pettinelli , Tais Olhiara

Atendimento/Account: Daniela Glicenstajn, Sergio Correia, Leticia Fischer

Planejamento/Planning: Guilherme Pasculli, Renato Migrone

Mídia/Media:  Guilherme Cavalcante, Caio Melo, Jessica Santana, Gabriel Bernardino

B.I.: Paulo Os Vilarinho, Alexandre Lacerda, Jenny Liu

Produtora/Production Company: Stink

Diretor/Director: Salsa

Assistente de direção/Managin Director: Jan Monczka

Produtor Executivo/Executive Producer:  Ingrid Raszi, Guilherme Passos

Coordenação de produção/ Production Coordination: Paula Macedo, Rogério Maestro

Produção/Production: Daniel Lombardi e Rino Siviero

Diretor de Fotografia/Director of Photography: Agustin Claramunt e JR

Supervisor Pós-Produção/ Post Production Supervisor:

Pós-Produtora/Post House: Humanoide e DOT

Montador/Editor: Abraham&Cohen

Áudio: Antfood

Trilha/Soundtrack:  Lou Schimdt / Pedro Botsaris / Wilson Brown / Vinícius Nunes

Locução/Locution: Luciana Paes

Aprovação do cliente/Client approval: Vania Santos