Lacta transforma Bubbly em personagem em nova campanha “Coma antes, pergunte depois”
O chocolate aerado da Lacta ganha vida e personalidade divertida em filmes para TV
Mais do que um formato inovador, intensidade de sabor e cremosidade são características que por si só diferenciam Bubbly, o chocolate com bolinhas aeradas da Lacta, de outros tabletes do mercado.
De volta ao ar com a campanha “Coma antes, pergunte depois”, Lacta dá vida ao produto, transformando-o em um personagem de personalidade forte. Bubbly tem sempre uma resposta pronta para qualquer pergunta e utilizando de tom sarcástico e divertido, mantém uma pose de quem sabe tudo da vida.
“Para esta campanha de Lacta Bubbly procuramos trazer para o público uma comunicação divertida e sensorial, fora dos padrões das campanhas de chocolates no mercado. A intenção é aproximar a marca ainda mais dos consumidores e instigá-los a experimentar o produto”, explica Adriana Nogueira, gerente de marketing de Lacta na Mondelez Brasil.
“Tem sido cada vez mais raro encontrar clientes dispostos a ousar e experimentar em busca de uma comunicação mais solta e provocativa. Mondelez é um desses clientes. Tem sido um prazer trabalhar com eles.” dizem os diretores de criação da Wieden + Kennedy Caio Mattoso, Rodrigo Mendes e Gustavo Victorino.