Heineken e W+K lançam campanha para a final da UEFA Champions League
Para a final da edição de 2015 da UEFA Champions League, a Heineken, patrocinadora oficial do campeonato, apresenta uma nova ação para o mercado brasileiro.
A final, que acontece no dia 06 de junho (sábado), será motivo para que milhares de pessoas se preparem e recebam os amigos em casa. E a Heineken quer ajudar os maiores fãs da marca e do campeonato, garantindo que o “evento” seja tão premium quanto a partida. Por isso, desenvolveu uma exclusiva fechadura eletrônica, com um leitor óptico que só abrirá a porta da casa com o código de barras de uma Heineken: o Heineken Door Lock.
A campanha, criada pela W+K São Paulo, começa a ser veiculada no dia 20 de maio.
Envolvidos
Ficha Técnica
Título: Door Lock
Duração: 30"
Cliente: Heineken
Produto: Heineken
Ano de Produção: 2015
Agência: Wieden+Kennedy
Diretores Executivos de Criação: Renato Simões
Diretores de Criação: Marco Martins, Otavio Schiavon
Redator: Flávio Reghini
Diretor de Arte: Bruno Zampoli, Daniel Sartório
RTV: Guilherme Passos, Mauricio Granado, Carolina Godoy
Produtor: Rubens Galera
Produtor Digital: Rafael Gaino, Maurício Yamashita Júnior
Produtora Digital: Bolha
Modelagem 3D: Pluma
Impressão 3D: Metamáquina
Atendimento: Danilo Ken, Ana Carolina Franklin, Isabella Franco
Planejamento: Rodrigo Maroni, Vitor Amos, Larissa Perroni, Julia Garcia
Mídia: Renata Valio, Stephanie Campbell, Caroline Ventura, Douglas Silveira
Business Intelligence: Paulo Vilarinho, Eduardo Macaroni
Aprovação Cliente: Daniela Cachich, Bernardo Spielmann, Chiara Martini
Produtora: Conspiração Filmes
Diretor: Del
Diretor de Fotografia: Will Etchebehere, Pepe Mendes
Produtor: Renata Brandão, Patrick Petry, Pablo Alves
Montador: Tiago Feliciano
Atendimento Produtora: Luisa Barbosa, Vivian Sader
Produtora de Som: Cabaret Studio
Trilha - Criação: André Whoong
Som - Produção: Angelo Colasanti
Atendimento Produtora de Som: Ingrid Lopes
Locutor: Edinho Moreno
Pós-Produtora: Conspiração Filmes Digital