No começo do ano, Halls lançou no mercado o novo Halls Mini, substituindo seu antecessor, o Halls XS. Apesar de ter sido uma alteração com pensamento no consumidor, o público não recebeu muito bem a novidade. Nas redes sociais, choveram comentários de usuários pedindo a volta do Halls XS e reclamando da decisão da empresa.
Com a assinatura “Errar é humano, acabar com o erro é Halls”, a campanha criada pela Wieden+Kennedy São Paulo dá uma resposta a altura dessas reclamações, tirando o Novo Halls Mini de uma vez por todas do mercado de forma épica e anunciando a chegada do Novo Novo Halls Mini, de volta com a fórmula que os consumidores tanto pediram.
“O filme mostra a coragem da marca ao assumir o erro de forma bold e mostrar que realmente ouve seu consumidor. Afinal, a opinião dele nunca foi levada tão ao pé da letra.”, diz Paloma di Santo, gerente da marca. “Encontramos em um problema a oportunidade perfeita para mostrar a verdadeira cara da marca. A decisão de assumir um erro não poderia ter vindo sem um pedido de desculpas a altura.”, afirma Gustavo Victorino, diretor de criação. “A ação é uma homenagem de Halls a todos os consumidores que já ficaram insatisfeitos com algum produto na vida.”, completa Rafael Melo, redator da campanha.