POR | ENG

Nike / Quebre seus limites

Em campanha da W+K SP, Nike desafia os brasileiros a irem mais longe.

Como parte da campanha Potencial Sem Limites, a Nike lança – em uma iniciativa inédita – o projeto digital Quebre Seus Limites, onde cada recorde quebrado no Nike+ será convertido em créditos de celular pré-pagos.

 

 

Titulo/Title: Quebre Seus Limites

Cliente/Client:  Nike Brasil

Produto/Product:  Institucional

Duração/Duration: 50”

Diretor Executivo de Criação/Executive Creative Director: Renato Simões

Diretores de Criação/Creative Directors: Rodrigo Mendes, Caio Mattoso

Diretor de Arte/Art Director:  Rodrigo Sganzerla

Redator/Copywriter:  Rafael Quintal, Niko Salim

RTV/Agency Producer: Regiani Pettinelli, Felipe Rangel, Ricardo Balbin

Atendimento/Account: Isabel Rudge, Gustavo Saab, Fulvio Itagiba, Juliana Longobardi

Planejamento/Planning: Gui Pasculli, Felipe Souza

Mídia/Media:  Stephanie Campbell, Vinicius Tieppo, Natalia Maróstica

Aprovação Cliente/Client Approval: Guilherme Mortensen, André Granja, Diogo Lombardi

Produtora/Production Company: Sentimental Filme

Diretor/Director: Antonio Torriani

Diretor de Fotografia/Director of Photography: Douglas Bernardt e Lucas Oliveira

Montador/Editor: Francisco Antunes

Finalizador: Sentimental Filme

Produtora de Som/ Audio Facility: Cabaret

Trilha – Criação/Soundtrack Composing: André Henrique

Trilha – Produção/Soundtrack Production: Guile Oliveira

Atendimento Produtora de Som/Account – Audio Production House: Ingrid Lopes

Locutor/Announcer: Junior Freitas