Home
POR - ENG

Pense Menos, Ame Mais

Há mais de 70 anos Sonho de Valsa fala sobre amor, inspirando casais apaixonados a demostrarem seu sentimento através de um simples gesto: presentear com um bombom cor de rosa. Após algum tempo fora da mídia massiva, a marca traz um novo ponto de vista sobre o amor atual em sua campanha “Pense Menos, Ame Mais”. A campanha vai além de peças de comunicação e tem a ambição de criar um movimento sob este manifesto, incentivando as pessoas a aproveitarem os momentos simples da vida a dois, sem racionalização, aproveitando-os plenamente. A campanha foi lançada na véspera do Dia do Beijo com o filme “Pensamentos”, que tem criação da Wieden+Kennedy São Paulo e direção de Enrique Escamilla, da Delicatessen.

“A Mondelez nos deu essa oportunidade incrível de poder dar voz a Sonho de Valsa. Uma marca muito querida, mas que precisava se atualizar e ser ainda mais parte da cultura. Pense Menos, Ame Mais é uma campanha que enxerga o amor de uma forma moderna e sensível, que nos deu uma alegria enorme em realizá-la.” Comentam Marco Martins e Otavio Schiavon, diretores de criação da W+K.

Interatividade – no dia do beijo, fãs puderam interagir com a marca, personalizando os filmes da campanha com a sua própria cena de beijo no site www.pensemenosamemais.com.br. Para isso, precisavam subir uma foto ou vídeo beijando seu parceiro para que o site gerasse um novo filme com a cena personalizada. O conteúdo ainda pôde ser compartilhado nas redes sociais. Além disso, usuários do Twitter que postaram seus vídeos de beijo com a #pensemenosamemais receberam de volta um link com o filme personalizado.