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Subway / Wieden+Kennedy SP estreia campanha para a Subway, com novo posicionamento para a marca.

Esse é o primeiro trabalho da agência para o Subway, após vencer concorrência no 1.º semestre deste ano.

Nenhum outro restaurante permite que as pessoas experimentem tanto quanto o Subway. Ao combinar os ingredientes, os pães e os molhos disponíveis, é possível provar milhares de sanduíches diferentes. E essa é justamente a ideia central da campanha: o prazer de experimentar, seja em um dos restaurantes Subway, seja em outras ocasiões da vida do consumidor.

“O que você vai experimentar hoje?” é o conceito que abre a campanha. A partir de uma mensagem emocional, a marca mostra como, na vida, devemos sempre buscar algo novo para experimentar. O filme de lançamento termina sugerindo que, se você reparar, vai perceber que a vida está sempre lhe convidando a provar algo novo.

“Nós estamos sempre querendo experimentar coisas novas. Isso vale para a vida, mas também vale para o momento que você entra num restaurante Subway e se depara com milhares de possibilidades de provar algo diferente. A nossa primeira campanha para Subway parte deste raciocínio e busca criar uma conexão emocional entre a marca e o seu consumidor. Em vez de falarmos apenas sobre sanduíches, iremos falar também sobre experiências.”, comenta Renato Simões, ECD da W+K.

Esse é o começo de uma nova jornada de comunicação prevista para a marca. Várias ações estão contempladas para que a marca seja cada vez mais relevante e atrativa para o seu público.

Vânia Santos, Gerente de Marketing de Subway, comenta: “Estamos no momento ideal para dar essa virada no posicionamento de Subway e, com a Wieden, encontramos um jeito muito interessante de fazer isso. Estamos trazendo para a marca valores maiores, sem deixar de lado a comunicação de varejo. Tenho certeza que começamos com o pé direito”.

Com o lançamento da campanha de marca, a comunicação de ofertas já seguirá o novo conceito. A “Dupla do dia” ganha novos sabores e um incentivo a mais no preço, oferecendo assim mais motivos para o consumidor experimentar uma Dupla diferente a cada dia da semana.

Essa é a nova forma de se comunicar de Subway. E você, o que você vai experimentar hoje?

 

Titulo/Title: “Linha do tempo”

Cliente/Client: SUBWAY®

Produto/Product: Institucional

Duração/Duration: 77″, 45″, 30″

Diretor Executivo de Criação/Executive Creative Director:  Renato Simões, Eduardo Lima

Diretores de Criação/Creative Directors: Rodrigo Mendes, Marco Martins, Rafael Genu, Caio Mattoso

Diretor de Arte/Art Director:  Raphael Taira

Redator/Copywriter: Caio Leska

RTV/Agency Producer: Regiani Pettinelli , Tais Olhiara

Atendimento/Account: Daniela Glicenstajn, Sergio Correia, Leticia Fischer

Planejamento/Planning: Guilherme Pasculli, Renato Migrone

Mídia/Media:  Guilherme Cavalcante, Caio Melo, Jessica Santana, Gabriel Bernardino

B.I.: Paulo Os Vilarinho, Alexandre Lacerda, Jenny Liu

Produtora/Production Company: Stink

Diretor/Director: Salsa

Assistente de direção/Managin Director: Jan Monczka

Produtor Executivo/Executive Producer:  Ingrid Raszi, Guilherme Passos

Coordenação de produção/ Production Coordination: Paula Macedo, Rogério Maestro

Produção/Production: Daniel Lombardi e Rino Siviero

Diretor de Fotografia/Director of Photography: Agustin Claramunt e JR

Supervisor Pós-Produção/ Post Production Supervisor:

Pós-Produtora/Post House: Humanoide e DOT

Montador/Editor: Abraham&Cohen

Áudio: Antfood

Trilha/Soundtrack:  Lou Schimdt / Pedro Botsaris / Wilson Brown / Vinícius Nunes

Locução/Locution: Luciana Paes

Aprovação do cliente/Client approval: Vania Santos