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Nubank – Efeito Ultravioleta

Nubank – Efeito Ultravioleta

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O Nubank Ultravioleta, experiência voltada para clientes de alta renda, anuncia uma nova campanha destacando como seu portfólio exclusivo oferece mais praticidade no dia a dia, liberando seus clientes das preocupações com a gestão financeira.

A campanha, executada em parceria com a agência Wieden+Kennedy, teve início com a pesquisa conduzida pelo Instituto Ipsos sobre como as pessoas gerenciam o tempo em suas rotinas, para dar luz à escassez de tempo livre. Ela marca o início de uma série de ações e novidades que Nubank Ultravioleta preparou para esse segundo semestre de 2024.

“It’s My Life”

Como parte da estratégia para promover nacionalmente o conceito Efeito Ultravioleta – uma plataforma completa para simplificar a vida dos clientes Nubank Ultravioleta com produtos e benefícios exclusivos – a marca lança um filme que será exibido na TV, digital, OOH e social. 

Embalada por uma versão da música It’s My Life, do Bon Jovi, a campanha conta com comerciais de 30 e 15 segundos, produzidos pela O2 Filmes, e reforça a mensagem de como  a experiência exclusiva de Ultravioleta, e suas principais soluções, liberam mais tempo nos clientes, evidenciando como o tempo livre é valioso. 

“A nova campanha do Nubank Ultravioleta convida as pessoas a refletirem sobre como priorizamos as atividades no nosso dia a dia. Com insights poderosos de uma pesquisa ampla, mostramos que o verdadeiro valor do tempo está em poder vivê-lo plenamente, e que o Nubank Ultravioleta é o parceiro ideal nessa jornada para ter mais tempo livre e focar no que realmente importa”, explica Juliana Roschel, CMO do Nubank.

Entre as soluções oferecidas pelo Nubank Ultravioleta estão: O cartão de crédito Mastercard® Black que oferece 1% de cashback com crescimento a 200% CDI e acesso à Sala VIP; Conta Global que permite conversão imediata para diferentes moedas, com taxa de câmbio de 0,8% para qualquer valor, e 10GB de internet grátis para viagens internacionais. Há também investimentos exclusivos, como CDBs com taxas de rendimento superiores e o Fundo Nu Ultravioleta Multiestratégia. Clientes Ultravioleta contam, ainda, com atendimento 24h, tempo de espera reduzido, até 2 tags de pedágio sem custo via NuTag, e Central de Proteção. Além disso, o Nu Viagens oferece passagens e hospedagens com melhor preço e 1% de cashback, proporcionando praticidade e comodidade em todas as etapas da viagem.

Para saber mais sobre a pesquisa, acesse: https://bit.ly/3B33UU5

 

Made By

NU Flagship

Nubank

Juliana Roschel | Isabela Abbês | Mariana Moraes | Aline Velha | Juliane Mussarelli | Carolina Lopes | Raphael Peres | Pedro Gropo | Elaine Endo | Liese Lemee | Giulia Medrado | Roberta Zaviolo | Carolina Inatomi | Camila Santos | Michel Lucena

Wieden+Kennedy

CCO Latam: Rodrigo Jatene

Group Creative Director: João Caetano Brasil

Creative Director: Ariane Polvani | Pedro Gabbay 

Associate Creative Director: Lucas Saicali | Marcelo Vaz | Daniel Achucarro | Kayran Moroni

Copywriter: Lucas Saicali | Kayran Moroni | Biatriz Costa | Carolina Barreiros

Art Director:  Marcelo Vaz | Daniel Achucarro | Julio Peres | Luis Gustavo | Dafne Pereira | Matheus Rocha 

Head of Content: Zé Diniz

Content Director: Carolina Guimarães

Content Coordinator: Julia Gama

Head of Integrated Production: Patricia Gaglioni

Executive Producer: Marcelo Negri

Producers: Fernanda Moura, Matheus Thiago 

President, Latam: André Gustavo

President, São Paulo: Camila Hamaoui

Hub Leader: Renata Jay

Account Manager: Juliana Schiavetti

Account Executive: Fernanda Jesus

Account Assistant: Caique Ferreira

Head of Strategy: André Troster

Strategy Director: Thassio Rolim

Head of Media and Data: Gui Cavalcante

Media Director: Luana Maso | Valeria Brasil

Media Manager: Thaís Abreu

Media Supervisor: Victor Brito | Mariana Volpe

Media Coordinator: Rafael Rigonatti 

Media Assistant: Amanda Vital

Operation Director: Renata Reigotta

Project Manager: Ian Nunes

Produtora: O2 Filmes

Direção: Claudio Borrelli

Direção Produção Executiva: Flávia Zanini

Produção Executiva: Amanda Rossi

Ass. Produção Executiva: João Pedro Kohn

Diretora Atendimento: Rejane Bicca 

Atendimento: Ivan Caetano / Maria Alice Bigatello

Atendimento de Pós: Carolina Moysés

Direção de Fotografia: Ted Abel 

Direção de Arte: Andres Zarza

Diretor Produção: Paula Madureira 

Assistente de Direção: Tina Ponte 

Produtora de Elenco: Edu e Carminha

Produtora de Figurino: Kátia Gimenez

Cabeleireira e Maquiadora: Make: Fernando Jocelyn / Nicole Feitosa

Produtora de Som: Evil Twin 

Direção e Produção Musical: Peter Sauces, André Faria e Murilo Faria

Sound Design, Mixagem, Edição e Finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, André D’Avila, Paulo Ribeiro, Niper e Xibrusk

Atendimento e Coordenação de Produção: Manoella Coelho da Fonseca, Letícia Brito, Juliana Tangary, Thaís Becker, Graziella Simionato e Mariana Pascutti

Montador: Fernanda Krajuska, Rodrigo Aranha, Allex Derraco, Felipe Bartolomeu

Pós produção: Invisible Works

Color: Osmar Jr (Campanha) 

Finalizador: Rafa Hernandes, Uriel Arakilian, Murilo Moura

Marketing de influência: InPress

Diretoria Executiva: Camila Alvarenga

Diretoria de Atendimento: Marcella Reis

Diretor de Marketing de Influência: Marcelo Cia

Liderança de Conteúdo e Criação: Mariana Luchesi

Conteúdo e Criação: Mariana Moro e Juliana Santos

Curadoria e execução: Aislan Frasão, Carolina Gil e Paula Domingues

Gerência de Atendimento: Beatriz Goulart

Atendimento: Ana Paula Medeiros

Obra: “It’s My Life” 

Autores: MAX MARTIN / JON BON JOVI / RICHIE SAMBORA 

Editoras: Universal Publishing, Sony Music Publishing e Kobalt 

Licenciamento Musical: Platinum Brasil