O Nubank Ultravioleta, experiência voltada para clientes de alta renda, anuncia uma nova campanha destacando como seu portfólio exclusivo oferece mais praticidade no dia a dia, liberando seus clientes das preocupações com a gestão financeira.
A campanha, executada em parceria com a agência Wieden+Kennedy, teve início com a pesquisa conduzida pelo Instituto Ipsos sobre como as pessoas gerenciam o tempo em suas rotinas, para dar luz à escassez de tempo livre. Ela marca o início de uma série de ações e novidades que Nubank Ultravioleta preparou para esse segundo semestre de 2024.
“It’s My Life”
Como parte da estratégia para promover nacionalmente o conceito Efeito Ultravioleta – uma plataforma completa para simplificar a vida dos clientes Nubank Ultravioleta com produtos e benefícios exclusivos – a marca lança um filme que será exibido na TV, digital, OOH e social.
Embalada por uma versão da música It’s My Life, do Bon Jovi, a campanha conta com comerciais de 30 e 15 segundos, produzidos pela O2 Filmes, e reforça a mensagem de como a experiência exclusiva de Ultravioleta, e suas principais soluções, liberam mais tempo nos clientes, evidenciando como o tempo livre é valioso.
“A nova campanha do Nubank Ultravioleta convida as pessoas a refletirem sobre como priorizamos as atividades no nosso dia a dia. Com insights poderosos de uma pesquisa ampla, mostramos que o verdadeiro valor do tempo está em poder vivê-lo plenamente, e que o Nubank Ultravioleta é o parceiro ideal nessa jornada para ter mais tempo livre e focar no que realmente importa”, explica Juliana Roschel, CMO do Nubank.
Entre as soluções oferecidas pelo Nubank Ultravioleta estão: O cartão de crédito Mastercard® Black que oferece 1% de cashback com crescimento a 200% CDI e acesso à Sala VIP; Conta Global que permite conversão imediata para diferentes moedas, com taxa de câmbio de 0,8% para qualquer valor, e 10GB de internet grátis para viagens internacionais. Há também investimentos exclusivos, como CDBs com taxas de rendimento superiores e o Fundo Nu Ultravioleta Multiestratégia. Clientes Ultravioleta contam, ainda, com atendimento 24h, tempo de espera reduzido, até 2 tags de pedágio sem custo via NuTag, e Central de Proteção. Além disso, o Nu Viagens oferece passagens e hospedagens com melhor preço e 1% de cashback, proporcionando praticidade e comodidade em todas as etapas da viagem.
Para saber mais sobre a pesquisa, acesse: https://bit.ly/3B33UU5
Made By
NU Flagship
Nubank
Juliana Roschel | Isabela Abbês | Mariana Moraes | Aline Velha | Juliane Mussarelli | Carolina Lopes | Raphael Peres | Pedro Gropo | Elaine Endo | Liese Lemee | Giulia Medrado | Roberta Zaviolo | Carolina Inatomi | Camila Santos | Michel Lucena
Wieden+Kennedy
CCO Latam: Rodrigo Jatene
Group Creative Director: João Caetano Brasil
Creative Director: Ariane Polvani | Pedro Gabbay
Associate Creative Director: Lucas Saicali | Marcelo Vaz | Daniel Achucarro | Kayran Moroni
Copywriter: Lucas Saicali | Kayran Moroni | Biatriz Costa | Carolina Barreiros
Art Director: Marcelo Vaz | Daniel Achucarro | Julio Peres | Luis Gustavo | Dafne Pereira | Matheus Rocha
Head of Content: Zé Diniz
Content Director: Carolina Guimarães
Content Coordinator: Julia Gama
Head of Integrated Production: Patricia Gaglioni
Executive Producer: Marcelo Negri
Producers: Fernanda Moura, Matheus Thiago
President, Latam: André Gustavo
President, São Paulo: Camila Hamaoui
Hub Leader: Renata Jay
Account Manager: Juliana Schiavetti
Account Executive: Fernanda Jesus
Account Assistant: Caique Ferreira
Head of Strategy: André Troster
Strategy Director: Thassio Rolim
Head of Media and Data: Gui Cavalcante
Media Director: Luana Maso | Valeria Brasil
Media Manager: Thaís Abreu
Media Supervisor: Victor Brito | Mariana Volpe
Media Coordinator: Rafael Rigonatti
Media Assistant: Amanda Vital
Operation Director: Renata Reigotta
Project Manager: Ian Nunes
Produtora: O2 Filmes
Direção: Claudio Borrelli
Direção Produção Executiva: Flávia Zanini
Produção Executiva: Amanda Rossi
Ass. Produção Executiva: João Pedro Kohn
Diretora Atendimento: Rejane Bicca
Atendimento: Ivan Caetano / Maria Alice Bigatello
Atendimento de Pós: Carolina Moysés
Direção de Fotografia: Ted Abel
Direção de Arte: Andres Zarza
Diretor Produção: Paula Madureira
Assistente de Direção: Tina Ponte
Produtora de Elenco: Edu e Carminha
Produtora de Figurino: Kátia Gimenez
Cabeleireira e Maquiadora: Make: Fernando Jocelyn / Nicole Feitosa
Produtora de Som: Evil Twin
Direção e Produção Musical: Peter Sauces, André Faria e Murilo Faria
Sound Design, Mixagem, Edição e Finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, André D’Avila, Paulo Ribeiro, Niper e Xibrusk
Atendimento e Coordenação de Produção: Manoella Coelho da Fonseca, Letícia Brito, Juliana Tangary, Thaís Becker, Graziella Simionato e Mariana Pascutti
Montador: Fernanda Krajuska, Rodrigo Aranha, Allex Derraco, Felipe Bartolomeu
Pós produção: Invisible Works
Color: Osmar Jr (Campanha)
Finalizador: Rafa Hernandes, Uriel Arakilian, Murilo Moura
Marketing de influência: InPress
Diretoria Executiva: Camila Alvarenga
Diretoria de Atendimento: Marcella Reis
Diretor de Marketing de Influência: Marcelo Cia
Liderança de Conteúdo e Criação: Mariana Luchesi
Conteúdo e Criação: Mariana Moro e Juliana Santos
Curadoria e execução: Aislan Frasão, Carolina Gil e Paula Domingues
Gerência de Atendimento: Beatriz Goulart
Atendimento: Ana Paula Medeiros
Obra: “It’s My Life”
Autores: MAX MARTIN / JON BON JOVI / RICHIE SAMBORA
Editoras: Universal Publishing, Sony Music Publishing e Kobalt
Licenciamento Musical: Platinum Brasil