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Nubank – Nubanc by Matt LeBlanc

Nubank – Nubanc by Matt LeBlanc

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Dando continuidade à campanha em homenagem aos 30 anos de Friends, o Nubank apresenta o curta-metragem “Nubanc”, protagonizado pelo ator Matt LeBlanc. O lançamento do filme acontece após a instalação de quatro réplicas das portas roxas da série pela cidade de São Paulo e antecede a abertura da exposição The FRIENDS™ Experience no Shopping Cidade São Paulo,  em 28 de novembro.

No curta-metragem, Matt LeBlanc decide fundar seu próprio banco – o Nubanc – para superar as burocracias dos serviços financeiros tradicionais. A notícia chega ao Brasil, levando os executivos do Nubank a iniciar uma parceria com o ator. O curta traz referências ocultas de Friends, também conhecidas como Easter Eggs, proporcionando uma dose extra de nostalgia ao público.

O vídeo foi criado pela agência Wieden+Kennedy SP, e contou com contribuições do próprio ator. Outros cinco filmes fazem parte da campanha e trazem Matt LeBlanc explorando os benefícios que o Nubank oferece a seus clientes, como o Nubank+, FGTS e Nu Limite Garantido – evidenciando a simplicidade e agilidade de resolver tudo via aplicativo.

“O Nubank teve uma ideia brilhante que eu adorei desde o início. Eles são uma inspiração para pessoas que estão tentando melhorar suas vidas. Estou orgulhoso de fazer parte deste projeto e espero que os brasileiros aproveitem ‘Nubanc’ tanto quanto eu”, afirma Matt LeBlanc.

“Nós procuramos conexões reais com o universo dos nossos clientes e formas autênticas de levar nossa mensagem”, diz Juliana Roschel, CMO do Nubank. “Friends é algo muito especial para os brasileiros. Estamos muito orgulhosos em poder proporcionar tanto a The FRIENDS™ Experience, quanto essa colaboração inédita com Matt”, ressalta Juliana. Ela destaca um hábito curioso dos clientes do Nu. “Já localizamos dezenas de Pix com a famosa frase do Joey ‘How you doing’ e temos diversas contas de empresas chamadas Central Perk. É uma grande homenagem a nossos clientes”.

A campanha será veiculada em TV, redes sociais, mídia online e offline,  além de parceria com criadores de conteúdo, amplificando o diálogo e a interação com o público em todo o País. “Co-criar histórias que geram conversas genuínas é um privilégio. A experiência de produzir esse conteúdo original com o NU e Matt LeBlanc mostra o impacto de uma marca relevante e que está inserida na cultura dos brasileiros. A série Friends marcou a vida de diversas gerações, então, homenageamos nossos clientes e fãs com um trabalho que vai além da publicidade – uma peça de entretenimento com o jeito NU”, ressalta João Caetano Brasil, Group Creative Director da Wieden+Kennedy SP.

Clientes Nubank+ têm assinatura da plataforma de streaming Max sem custo adicional, no plano básico com anúncios, onde todos os episódios da série estão disponíveis.

Assista Nubanc. By Matt LeBlanc:

 

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Nubank I Ficha técnica 

Agência: Wieden+Kennedy São Paulo

Título: Nubanc, by Matt LeBlanc

Cliente: Nubank 

Produto: Institucional

1ª data: 04 de Novembro

Nubank: 

CMO: Juliana Roschel

Diretora de Marketing : Isabela Abbês

Gerente Senior de Marketing: Felipe de la Rosa

Gerente de Marketing: Carlos Teixeira

Especialista de Marketing: Phelippe Lima

Wieden+Kennedy São Paulo

CCO, Latam: Rodrigo Jatene

GCD: João Caetano Brasil

Diretores de Criação: Ariane Polvani, Pedro Gabbay

Redatora, Curta-Metragem: Ariane Polvani, Jeff Astrof

Diretor de Arte, Curta-Metragem: Pedro Gabbay

Redatores, Campanha: Ariane Polvani, Leandro Vasconcellos

Diretores de Arte, Campanha: Pedro Gabbay, Nuria Lima

Head de Conteúdo: José Diniz

Diretora de Conteúdo: Carolina Guimarães

Coordenador de Conteúdo: Julia Gama

Diretor de Arte, Conteúdo: Matheus Rocha

Redatora, Conteúdo: Carolina Barreiros

Diretor de Arte, Digital: Julio Peres

Head de Produção: Patricia Gaglioni 

Produtor Executivo: Marcelo Negri

Produtora: Isabela Torquato 

Presidente: Camila Hamaoui

Hub Leader: Renata Jay

Gerente de Atendimento: Nathalie Peixoto

Executiva de Atendimento: Isabel Reis

Head de Estratégia: Andre Troster 

Diretor de Estratégia: Thassio Rolim

Head de Mídia e Dados: Guilherme Cavalcante

Diretora de Mídia: Valeria Brasil

Gerente de Mídia: Thiago Kanada

Supervisor de Mídia: Thaiz Gallina

Coordenador de Mídia: Rafael Rigonatti

Assistente de Mídia: Amanda Vital

Supervisores de Operação de Mídia: Cauê Mariano e Victor Brito

Gerente de BI: Priscilla Olegario

Diretora de Operações: Renata Reigota

Project Manager: Monique Oliveira

Head de Relações Públicas: Danúbia Paraizo

Produtora: Immigrant & Pulse

Direção: Rodrigo Saavedra

Produção Executiva: Gui Passos

Coordenação de Produção: Gregorio Back

1º Assistente de Direção: Elis Manukian e Chad Antonelli

Diretor de Fotografia : Fabio Politi e Nikita Kuzmenko

Operador de Câmera: Caio Freitas 

Direção de Arte: JC Molina, Mariana Godone

Figurino (Matt LeBlanc): Jeanne Yang 

Figurino Brasil: Amanda Owen e Du Waddington

Maquiagem (Matt LeBlanc): Dawn Johnson

Maquiagem Brasil: Kathleen Beaton 

Foto still: Rainer Hosch

Atendimento: Paula Lerrer

Produtora de som: Satélite Áudio   

Produção musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Koitty, Alexandre Avicena, Pedro Pelotas e Aloizio Lows

Mixagem e Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa, Andre Giannini e Esteban Romero

Atendimento: Fernanda Costa e Karen Nakamura

Coordenação de produção:  Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli

Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi

Montador: Marcelo Vogellar, Allex Derraco e Gabriel Santana

Coordenador de pós: Yago Rodrigues

3D: Gabriel Santana

Pós produtora: Invisible Works

Color: Osmar Jr

Finalizador:  Rafa Hernandes, Uriel Arakilian, Murilo Moura

Contratação de Talento: Platinum Brasil
Atendimento: Dani Reis e Samantha Tietze