Uber e Ludmilla se uniram em nova campanha para Uber Moto. O filme produzido pela Wieden+Kennedy estreia nesta terça-feira (28/5) na TV Globo, durante intervalo comercial da novela das 9.
A cantora, que desde fevereiro é garota-propaganda de Uber Moto, acaba de lançar uma música e clipe de divulgação da modalidade em duas rodas da Uber no Brasil, ao lado de pessoas reais que mostram o cotidiano ao se beneficiarem da agilidade e praticidade oferecida pelo serviço.
“Eu estou muito feliz em participar de um projeto mostrando o cenário de pessoas reais que estão sempre na correria, assim como eu, e podem usar Uber Moto para facilitar o deslocamento. Foi um prazer ser convidada para esta campanha e adorei o processo de fazer tanto o clipe, quanto a música junto com a Uber”, diz Ludmilla.
O clipe mostra histórias paralelas de três personagens enfrentando desafios e encontrando em Uber Moto uma solução prática e econômica, como uma jogadora de futebol que perde um ônibus e chama um Uber Moto para chegar à partida. Um rapaz que compra um buquê de flores e decide chamar Uber Moto para entregá-las pessoalmente à namorada. E um marceneiro que estava consertando uma caixa de som e tenta garantir a entrega do objeto pedindo um Uber Moto. Ao final, o filme mostra a própria Ludmila que escolheu Uber Moto para fugir do caos da cidade e chegar na gravação da música-tema da parceria.
Made By
CCO Latam: Rodrigo Jatene
Managing Director: Camila Hamaoui
Account Director: Henrique Sarcinella
Account Manager: Marinna Santos
Account Executive: Carolina Santos
Project Manager: Ian Nunes
GCD: João Caetano Brasil
Creative Director: Ariane Polvani e Pedro Gabbay
Copywriter: José Celso Oliveira, Leandro Vasconcellos
Art Director: Renato Butori, Nuria Lima
Head of Content: José Diniz
Content Director: Rafael Venturelli
Content Manager: Silvia Chabes
Head of Media and Data: Guilherme Cavalcante
Media Director: Henrique Fogaça
Media Manager: Ricardo Fraser
Media Supervisor: Rafaela Tavares
Media Coordinator: Adelmo Spezia, Rafael Victor
BI Manager: Pedro Mancilha
BI Supervisor: Yumi Taguchi
Head of Strategy: Andre Troster
Strategy Director: Rafael Trevisan
Strategy Manager: Karen Rodrigues
Head of Production: Patricia Gaglioni
Production: Fernanda Moura e Nathalia Trindade
Produtora: Iconoclast
Direção: Fernando Nogari
Direção executiva: Pity Lieutaud
Produção Executiva: Henrique Danieletto, Ana Monte e Francesco Civitta
Ass. Produção Executiva: Luja Casaro
Coordenação de Produção : Marina Blum e Andre Bauer
Assistente de Coordenação : Carolina Loureiro e Vinícius Gaspar
1º Assistente de Direção: Fred Tariki
2º Assistente de Direção: Nicole Carvalho
Diretor de Fotografia : Sasha Khudokon
Assistente de Câmera: Bruna Moraes e Tainá Bicalho
Direção de Arte: Pol Agusti Turon
Coordenadora de Arte: Lívia Côrtes
Produtora de Objetos: Michele Carneiro e Biba Portes
Assistente de Objetos : João Victor Almeida e Bela Azevedo
Cenógrafa: Marina Alves
Designer Gráfico: Bruno Di Laurentis
Contrarregra: Jerônimo Chaves Cheppi
Figurino: Rafaela Joaquim
Assistente de Figurino: Victor Freire de Souza, Ruan Alexandre e Daniel Luís
Make: Carolina Pires
Cabelereira: Elaine Helena
Assistente de Make: Julia de Souza Nunes e Ju Saad
Direção de Produção: Reinaldo Faria
Produtor: Ronder William
Assistente de Produção: Mayara Melo
Produção Criativa: Luja Casaro
Pesquisa Criativa: Diego Franco, Lilian Dias, Mariana Coropos e Priscila Kubo
Controladoria: Rafael Neder, Adriana Lima, Beatriz Soares, Fabiana Batista, Fabio Oliveira, Ivonete Xavier, Lucas Pereira e Viviane Isabele
Produtora de som: Mugshot
Produção executiva som: Gilvana Viana
Produção musical: Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato e Maurício Herszkowicz
Mixagem e Finalização: Fernanda Galetti e Leandro Rodrigo
Atendimento: Maite Magoga e Marcelo Amaral
Coordenação de produção: Giuliana Tavares
Montador: Maria Luisa e Nathalia Farias (reduções)
Pós produção: Invisible Works
Color: Erick Moraes
Finalizador: Rafa Hernandes
Marketing de influência: MField
CEO: Flávio Santos
COO: Gabriel Lima
Direção de atendimento: Camila Porto
Atendimento: Tamyris Ferreira e Paulo Ricardo
Curadoria artística: Lucas Miquelim e Angel Andrade
Direção comercial: Marco Guildi
Comercial: Paula Rezende
Gerenciamento artístico da Ludmilla: Dias Conceito
CEO: Luane Sales Lino Dias
Diretora de Atendimento: Alexandra Quaresma
Gerente Comercial: Rennan Oliveira
Head de Conteúdo & Design: Mariana Costa
Atendimento: Mike Rodrigues