Old Spice, marca criada há mais de 85 anos por especialistas em cuidados masculinos, apresenta a Sovacaria Old Spice, iniciativa dedicada ao sovaco, cujo foco é ensinar o jeito certo de usar Old Spice Barra, comprovadamente mais eficiente na proteção contra a transpiração e o mau cheiro*.
Ariel Blindado, barbeiro popularmente conhecido como “Rei do Blindado”, comandou a criação dos sovacortes oferecidos na experiência imersiva criada pela Wieden+Kennedy São Paulo.
O salão pop-up fica aberto ao público em Salvador até o final deste mês (30 de janeiro) e oferece gratuitamente cortes de sovaco, apelidados de “Sovacortes”, e penteados exclusivos para a região das axilas. Por meio do trocadilho “Old Spice Segura a Barra”, a campanha se estenderá ao digital, com tutoriais e conteúdos exclusivos dedicados aos sovacos.
“A Sovacaria é uma ativação que reflete a ousadia inerente a Old Spice. Com ela, unimos a irreverência da marca à entrega superior da versão barra, que oferece 2x mais proteção contra a transpiração. Além disso, queremos estar onde nossos consumidores estão e oferecer experiências únicas para posicionar Old Spice como parceiro para toda hora, garantindo um combo de proteção e cheiro irresistível”, afirma Marina Brasil, diretora das marcas de desodorantes da P&G Brasil.
A barra antitranspirante Old Spice pode ser encontrada nas principais redes do país, e mais detalhes sobre a Sovacaria podem ser acompanhados pelo Instagram da marca: @oldspicebrasil.
Envolvidos
AGÊNCIA: Wieden+Kennedy São Paulo
TÍTULO: Sovacaria
CLIENTE: Procter & Gamble
PRODUTO: Old Spice
1ª DATA: Janeiro de 2023
CHIEF CREATIVE OFFICER: Felipe Ribeiro
DIRETORES DE CRIAÇÃO: Charles Faria | Renan Molin
DIRETOR DE ARTE: Thiago Victoriano
REDATOR: Pedro Balle
HEAD DE PRODUÇÃO: Patricia Gaglioni
PRODUTORES: Mariana Golpian | Tabata Viana
DESIGNER: Basq Anderson
GERENTE DE PROJETO: Roberta Guzzardi
ATENDIMENTO: Beatriz Almonacid | Gabriela Marques | Aline Reis | Larissa Gimenes | Pedro Lopes
PLANEJAMENTO: André Troster | Thassio Rolim
SOCIAL STRATEGY: Vini Monteiro
MÍDIA|MEDIA: Guilherme Cavalcante | Michelle Fernandes | Fernanda Oshiro | Ricardo Fraser | Lucas Seigo | Adelmo Spezia
PRODUTORA DO FILME: Joint
DIREÇÃO: DRVNK
PRODUÇÃO EXECUTIVA: João Luz e Patrick Petry
LINE PRODUCER: Rafa Pinto
OPERAÇÕES: Lindin Lima
ATENDIMENTO: Babi Kosloff, Ju Bahia e Yuri Fuly
1a ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Fernanda Segura
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Nixon
DIRETOR DE ARTE: Pedro Bolo
ASSIST. DE ARTE: Bel Izaq
PRODUTOR DE FIGURINO: Marquinhos Cherevek + Supernova
PRODUÇÃO DE CASTING: Bruna Palma
DIRETOR DE PRODUÇÃO: Gabriel Bico
PRODUTORES: Isabella Nader Messora
PÓS-PRODUÇÃO: Joint
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Patricia Gaglioni | Fernanda Segura
COORDENADOR DE PÓS-PRODUÇÃO: Mauricio Kazu
?MONTADORES: Rodrigo Aranha | Pedro Silveira | Gabriel Santana
FINALIZAÇÃO: Equipe Joint
PRODUTORA DE SOM: CANJA
ATENDIMENTO PRODUTORA DE SOM: Guga Costa
GERENTE DE CONTAS E PROJETOS: Matheus Peres
COORDENAÇÃO DE PROJETO: Ana Flor Bohrer | Flavia Medeiros
DIREÇÃO MUSICAL: Eduardo Karas | Lucas Sfair | Filipe Resende
SUPERVISÃO MUSICAL: Bruno Vieira Brixel | Leonardo Lima
APROVAÇÃO CLIENTE: Marina Brasil | Jacqueline Matuura